quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ABC : Próximo da queda na Série B, goleiro do ABC lamenta: "Tivemos uma reação tardia".

derrota por 2 a 0 para o América-MG na noite desta terça-feira deixou o ABC a um passo de ser rebaixado. Se o Boa Esporte pelo menos empatar uma das próximas quatro rodadas, o Alvinegro jogará a Série C no próximo ano. Essa foi a segunda derrota consecutiva do Alvinegro, que antes disso havia reagido com uma sequência de quatro jogos sem perder (com três vitórias).
A reação, para o goleiro Edson, foi muito tarde na competição e as chances de escapar já eram remotas. Com a queda iminente e praticamente irreversível, o goleiro pede para o time terminar a competição com dignidade, mesmo que as últimas rodadas não valham na luta contra o rebaixamento.
- Vamos seguir, restam quatro jogos. A gente tem que acabar com dignidade, porque a gente tem um nome a zelar. O começo do campeonato foi meio complicado. Tivemos uma reação tardia, mas vamos dar sequência, acabar bem, todo mundo, até mesmo pra nós nos empregarmos ou até ficarmos por aqui - destaca o goleiro.
Ele avalia que a derrota na noite desta terça-feira para o América-MG foi decidida apenas pela bola parada (os dois gols do Coelho saíram após escanteios). Na visão do arqueiro, o ABC conseguiu igualar o nível de jogo e em nenhum momento foi dominado pelo rival.
- Tomamos dois gols de bola parada, que está decidindo muito os jogos. Se for olhar, foi um jogo equilibrado e o que decidiu foram as bolas paradas, que o América-MG foi mais eficiente. Mas, pode ver, se pegar o jogo todo, o time deles não teve o controle. A gente teve a posse de bola, eu acho que até maior - acredita.
Com 28 pontos e na lanterna da Série B, o ABC está praticamente rebaixado para a Série C do Brasileirão. O time precisa ganhar os quatro jogos restantes e torcer por uma grande combinação de resultados, que parece improvável de acontecer. Na próxima sexta-feira, o Alvinegro enfrenta o Criciúma no Frasqueirão e pode ter o rebaixamento confirmado.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário