terça-feira, 1 de agosto de 2017

ABC : Por "atrativa proposta", ABC vai mandar três jogos na Arena das Dunas

O ABC anunciou nesta terça-feira que vai levar três jogos da Série B para a Arena das Dunas - contra Santa Cruz, Juventude e Boa Esporte Em nota oficial, o clube diz que recebeu uma "atrativa proposta financeira" e não terá custos para jogar no estádio da Copa do Mundo. Os valores da negociação não foram divulgados.
O comunicado ainda informa que sócios e cessionários de cadeiras e camarotes do ABC terão entrada garantida nos três jogos.
A partida contra o Internacional, no próximo dia 19, ficou fora deste acordo inicial. A possibilidade de transferência para a Arena das Dunas é mais remota, por enquanto.

Veja a nota na íntegra:

Natal/RN, 1º de agosto de 2017

O ABC Futebol Clube informa que os jogos contra o Santa Cruz (09/09), Juventude (26/09) e Boa Esporte (14/10), pela Série B do Campeonato Brasileiro 2017, serão mandados no estádio Arena das Dunas. Sócios e cessionários de cadeiras e camarotes do ABC terão entrada garantida nos três jogos.
A parceria com a Arena das Dunas, para esses três partidas, foi firmada pela atrativa proposta financeira apresentada para que o ABC mande alguns dos seus jogos naquele estádio.
A Arena das Dunas merece jogos desse porte, entre grandes clubes do Brasil. O ABC acredita que a maior torcida do RN vai se fazer presente, empurrando o Mais Querido para as vitórias e, mais uma vez, dará show na melhor arena do Brasil. 
Vamos fazer da Arena das Dunas uma extensão de nossa casa, o Frasqueirão, e apoiar o Mais Querido na série B do Campeonato Brasileiro.
ABC e Arena das Dunas, uma parceria forte, que chega pra somar ainda mais na busca de nossos objetivos.
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário