quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ABC : Fabinho pede para ABC esquecer primeiro turno: "Começar nova história".

Dos quatro últimos reforços anunciados pela diretoria do ABC, apenas Fabinho foi titular na derrota para o Ceará, no último sábado. Experiente, o atacante afirmou que a campanha feita até agora deve ficar no passado e que o foco do grupo é reverter a situação e evitar o rebaixamento do Alvinegro para a Série C. O Mais Querido é o penúltimo colocado da Segundona, com 16 pontos.
- Nos reapresentamos já com o pensamento de esquecer o primeiro turno. Começar uma nova história no segundo turno, com uma semana boa de trabalho, uma semana positiva para que, no sábado, contra o Paraná, consiga a vitória. Tem muita coisa para acontecer ainda, será um segundo turno difícil, mas sabemos das nossas condições e vamos fazer de tudo, dar o máximo, para que possamos fazer uma campanha melhor e conseguir o nosso objetivo - disse o atacante.
Fabinho ainda destacou o equilíbrio na Série B deste ano. O atacante possui longa experiência na competição e já viveu os dois lados da moeda: subiu para a Série A em 2009, pelo Guarani, e em 2014, pelo Joinville, e lutou contra o rebaixamento em 2015, quando o Ceará escapou da degola na última rodada.
- Fui campeão, subi, fui vice-campeão, deixei de subir por um ponto, já briguei para não cair em 2015 pelo Ceará, quando conseguimos fugir (do rebaixamento) no último jogo. Então tudo pode acontecer, a Série B é um campeonato muito equilibrado e, principalmente, o desse ano. O 12º, 13º (colocados) estão brigando pelo G-4, estão muito próximos. Então sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas vamos lutar com muita força para conseguir - finalizou.
FONTE : Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário