quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ABC : Diretoria do ABC deve anunciar novo técnico nesta quarta-feira.

O ABC parece estar próximo de anunciar o seu novo técnico. Segundo o presidente do clube, Judas Tadeu, a definição do nome pode sair até o início da tarde desta quarta-feira. O Alvinegro está sem treinador desde a demissão de Márcio Fernandes, no dia 21 de agosto.
- Ainda não tenho nenhuma definição agora para lhe passar, mas vamos ficar reunidos hoje (terça-feira) no ABC e a ideia é de que até amanhã (quarta-feira), ao meio-dia, nós possamos resolver isso e anunciar o novo nome - disse Judas Tadeu em contato por telefone com o GloboEsporte.com.
O antigo treinador, Márcio Fernandes, ficou apenas cinco jogos no cargo, após uma passagem duradoura de Geninho, que permaneceu um ano e quatro meses. Segundo Judas Tadeu, o clube pensa em um novo vínculo longo neste momento da Série B. O ABC atualmente é o lanterna da Segundona, com 16 pontos, e precisa de aproveitamento de G-4 (mais de 55%) para escapar do rebaixamento.
- O ideal é que seja com um contrato já para o próximo ano também, porque a gente precisa planejar isso. Nós queremos traçar esse planejamento - destacou o dirigente.
Enquanto o novo técnico não é anunciado, o preparador físico Ranielle Ribeiro tem treinado a equipe de forma interina. Ele esteve no comando do time na derrota por 2 a 0 para o Vila Nova, no sábado, no Serra Dourada. O interino, no entanto, não se vê pronto para ser efetivado no cargo, mas se mostra à disposição caso seja convidado para a função.
- Não digo que seja um desejo (de permanecer como treinador). Se o clube precisar, sim, como sempre estive à disposição. Sabemos que é uma responsabilidade muito grande. Talvez a vinda de um treinador mais preparado, mais experiente, dê uma chacoalhada melhor no nosso grupo. Não que eu não possa fazer isso. Eu até fico grato pela confiança do grupo. Eles externam isso para nós. A confiança dos próprios diretores. Mas, infelizmente, eu não tenho nenhum trabalho consolidado para abraçar uma causa dessa - avaliou Ranielle Ribeiro.
Com a pausa na Série B, o ABC só volta a campo no dia 9 de setembro, contra o Santa Cruz, na Arena das Dunas.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário