terça-feira, 25 de julho de 2017

"Fizemos um pacto para não falar em acesso", revela técnico do Globo FC.

A série de seis vitórias do Globo FC na Série D do Campeonato Brasileiro iguala a do ABC de 2013. O Alvinegro alcançou esta marca sob o comando de Roberto Fernandes, em campanha que evitou o rebaixamento à Série C. É o recorde de triunfos consecutivos de um time potiguar em campeonatos nacionais. Apesar de comemorar este número e a boa sequência da Águia, o técnico Luizinho Lopes revela "pacto" para não falar em acesso antes do segundo duelo contra o Guarany de Sobral. O jogo está marcado para domingo, às 17h, no Barretão, em Ceará-Mirim.
- O time está em uma crescente muito boa. São seis vitórias seguidas. O mais importante para a gente é tentar o resultado que nos garanta uma classificação, que seria mais uma vez inédita. Aí, sim, nos possibilitaria uma briga pelo acesso. Até então, nós estamos trabalhando fase a fase. Fizemos um pacto entre a gente de não falar em acesso até chegar à quarta fase. E ainda tem mais um jogo no domingo para que a gente possa sacramentar essa possível classificação - comentou Luizinho.
Para este confronto da volta, o Globo tem a vantagem do empate por ter vencido por 1 a 0. Se o Guarany devolver o placar, a decisão da vaga será nos pênaltis. Qualquer outra vitória classifica o time cearense.
Quanto ao time que vai a ampo, o único problema é o meia Tiago Lima, que sentiu a coxa ainda no primeiro tempo, em Sobral, e foi substituído por João Victor. O Globo terá a semana para recuperar o jogador e Luizinho ganha tempo para pensar nas opções, caso seja vetado.
- (Tiago) É um jogador importantíssimo para a gente. Vamos reavaliar durante a semana para ver se ele tem condições de jogo. No mais, ninguém suspenso, todo mundo à disposição - disse o treinador.
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário