quinta-feira, 20 de julho de 2017

AMÉRICA- RN : Tiago Sala, ex-ABC, reforça o América-RN na reta final da Série D.

O América-RN anunciou na tarde desta quarta-feira o acerto com o zagueiro Tiago Sala, ex-ABC e Campinense. O jogador de 32 anos, que reforça o time rubro na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro, participou de atividade com o grupo na Arena das Dunas. Após sair do Alvinegro, manteve a forma em Natal e chegou a treinar com a equipe da UFRN.
- É um ciclo que termina no ABC e um novo ciclo que inicia no América-RN. É um período de decisões, na reta final de campeonato. Eu venho para ajudar este grupo a conquistar o objetivo que é o acesso à Série C. Espero fazer uma nova história no América-RN, me firmar. Espero ficar aqui em Natal mais alguns anos e ajudar essa equipe grandiosa - falou.
Sala deixou o rival ABC em junho por decisão da diretoria do clube, que preferiu não renovar o contrato. Ele chegou ao Alvinegro em 2016 após se destacar pelo Campinense, mas não conseguiu ter uma boa sequência com Geninho. De toda forma, esteve no elenco em conquistas importantes.
- Vinha de um período muito bom pelo Campinense. Cheguei ao ABC, não consegui meu espaço, fui colocado no banco de reservas, onde fiquei atuando, saindo, jogando algumas partidas. Não consegui manter o ritmo, a sequência de jogos, o que me prejudicou muito. Mesmo assim tive um ano vitorioso no ABC, tivemos um acesso à Série B e um título estadual - comentou.
Tiago Sala só ficará à disposição do técnico Leandro Campos para o jogo da volta contra o Ceilândia, no dia 28 de julho. O contrato do zagueiro deve ser assinado nesta quinta-feira e a regularização deve acontecer na próxima semana.
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário