terça-feira, 25 de julho de 2017

AMÉRICA- RN : Técnico do América-RN crava volta de Jean Silva ao ataque; Robson quer jogar.

O América-RN terá pelo menos uma mudança para o segundo confronto contra o Ceilândia, marcado para sexta-feira, na Arena das Dunas. O atacante Uederson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído pelo antigo dono da posição, Jean Silva, autor do gol da vitória por 1 a 0 no jogo de ida. Quem confirma é o próprio treinador Leandro Campos.
- O Jean Silva havia dado o seu lugar ao Uederson justamente por uma lesão. O Uederson entrou e entrou bem, então nós tínhamos que fazer a manutenção. Eu estou absolutamente tranquilo em relação ao retorno de Jean, pois ele entrou muito bem no jogo passado. Espero que, para esse jogo, ele possa manter essa condição de bom desenvolvimento - comentou.
Ciente das dificuldades que terá pela frente, já apresentadas no jogo do último sábado, Leandro Campos ressalta a importância de estar pronto para a decisão e corrigir o que não deu certo no primeiro confronto. O América-RN tem a vantagem de avançar com um empate.
- Nós já tínhamos uma concepção exata da qualificação do adversário. Eles não chegaram até aqui de graça, mas por competência. Nós, naturalmente por esse primeiro jogo, temos que ter algumas precauções em relação ao que foi desenvolvido por parte do adversário e melhorar em cima daquilo que nós não conseguimos desenvolver com eficiência. São jogos decisivos, onde os detalhes realmente vão fazer a diferença e espero que a nossa equipe esteja pronta para todas essas adversidades que o jogo vai nos trazer - finalizou.

Volante aguarda liberação


Na reapresentação do grupo, na tarde de segunda-feira, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. Os reservas realizaram um jogo-treino contra uma seleção de São José de Mipibu, na Arena América. Do alto da arquibancada, Leandro Campos só observou a atividade.
O volante Robson deu apenas algumas voltas em torno do gramado. Em recuperação de uma cirurgia na mão, o jogador vive a expectativa de estar à disposição para o duelo desta sexta-feira. O departamento do América-RN busca uma solução para deixá-lo apto a entrar em campo. O uso de uma proteção está sendo avaliado, visto que o jogador ainda não retirou os pinos da cirurgia.
- Ainda estamos na expectativa da cicatrização da cirurgia. Ainda não posso treinar com contato físico, mas vamos aguardar a evolução (da cicatrização). Até quinta eu creio que teremos uma definição. Espero poder estar em campo e ajudar o time a conseguir a classificação - disse o volante ao GloboEsporte.com.
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário