sexta-feira, 14 de julho de 2017

AMÉRICA- RN : Marcos Júnior prega respeito e diz que América-RN vai "dar a vida para ganhar".

Marcos Júnior deve mais uma vez ser o dono da lateral direita do América-RN, no segundo confronto contra a Aparecidense, neste sábado. Meia de origem, ele passou a ser improvisado durante a Série D do Campeonato Brasileiro na ausência de Robert, lesionado. Para ele, a adaptação tem sido tranquila e o importante é ajudar a equipe a conquistar a classificação na Arena das Dunas.
- Não é a minha (posição de origem), mas está sendo bom. É uma posição nova, que eu nunca tinha jogado. O professor fez a opção de me testar lá. E, se eu ainda estou (no time titular), é porque ele acha que estou jogando bem e posso ajudar lá - falou.
Sobre o confronto de sábado, o meia prega cautela, mas está confiante. Marcos Júnior espera também pelo apoio da torcida.
- Será um confronto muito difícil. Eles chegaram (até essa fase), não são bobos. Estamos preparados para tudo. Eles também precisam do resultado. E espero que a torcida compareça como vem fazendo e nos empurre do começo ao fim que, dentro de campo, nós vamos dar a vida para ganhar esse jogo - completou.
América-RN x Aparecidense começa às 19h. O Mecão se classifica com uma vitória. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. A Aparecidense se classifica também com uma vitória ou empate com gols.
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário