quinta-feira, 20 de julho de 2017

ABC : "Espero que essa fase passe o quanto antes", desabafa lateral do ABC.

Está começando a ficar distante na memória do torcedor o último resultado positivo do ABC nesta Série B do Brasileirão. Há mais de um mês sem saber o que é vencer, o Alvinegro vê a luta para fugir do rebaixamento cada vez mais difícil. A última vitória foi no dia 16 de junho - 2 a 1 sobre o Goiás, jogando na capital goiana (veja como foi). Para o lateral-direito Bocão, o time vem tentando reverter a sequência negativa, mas reconhece que não está sendo fácil.
- É a fase. Infelizmente é a nossa fase. Temos que tentar sair disso. Acho que só quem pode sair dessa situação somos nós, então temos que ter cabeça fria e tentar sair o mais rápido possível dessa situação antes que vire o turno e fique mais complicado. A gente está brigando, está lutando, mas, infelizmente, a bola não está entrando. Tivemos bola na trave. O goleiro fez um milagre. A bola não está entrando. É a fase. Espero que essa fase passe o quanto antes e ter cabeça no lugar para tentar para poder sair dessa fase o mais rápido possível - disse o camisa 2 após a derrota para o América-MG.
Indagado sobre o protesto dos torcedores, que pressionaram os atletas na saída do gramado, o lateral disse considerar como algo natural, já que o time realmente não vive uma boa fase, acumulando uma sequência de sete derrotas.
- Normal. Eles podem. Eles têm todo o direito de criticar, contanto que seja pacificamente. Estão no direito. Já são sete resultados negativos, então não tiro a razão deles - completou.
Para tentar voltar a vencer no campeonato, o ABC contratou o técnico Márcio Fernandes para o lugar de Geninho, que pediu demissão na manhã desta quarta-feira. O Alvinegro entra em campo novamente neste sábado, às 16h30, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. Para Bocão, a reação precisa ser imediata.
- Temos que reagir rápido, pois só nós podemos tirar o time dessa situação. Fomos nós que colocamos a equipe nessa situação e nós que vamos trabalhar para dar a volta por cima. Temos que ter tranquilidade, cabeça fria e trabalhar muito para reverter esse quadro - concluiu.

FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário