quarta-feira, 12 de julho de 2017

ABC : Edson lamenta nova derrota do ABC: "Nós demos a bola para o Londrina".

O ABC entrou com um esquema tático com três zagueiros, mas não conseguiu parar o Londrina e acabou derrotado por 3 a 1 no Estádio do Café, na noite desta terça-feira. Essa foi a quinta derrota consecutiva do Alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro e a equipe de Geninha segue na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos em 13 jogos.
O goleiro Edson, que não teve muito o que fazer nos três gols sofridos, lamentou mais um revés do Alvinegro. Para ele, o time precisava ter tido mais cautela quando abriu o placar do confronto.
- É difícil falar. A gente conversa, tenta achar solução, vem e faz um gol. Mas a gente tem perdido partidas por erros nossos. A gente fez um gol e, se for analisar os três gols que a gente tomou, nós demos a bola para o Londrina. Sabíamos que ia ser difícil, mas, numa situação dessa, a gente fazendo um gol, não é feio a gente colocar a bunda todo mundo ali atrás para se defender - desabafou.
Com o time na zona de rebaixamento e sem conseguir vencer, o camisa 1 visa a reação no duelo contra o Luverdense, no sábado, em Lucas do Rio Verde.
- É um momento complicado de falar porque na derrota a gente sempre fala a mesma coisa. A gente tem que ter cabeça no lugar, mas não podemos ficar adiando porque o pessoal vai ganhando, vai se distanciando e vai ficando cada vez mais difícil. A gente tem mais um jogo fora de casa, contra uma equipe difícil, mas temos que ir para lá para tentar vencer porque se não as coisas vão ficar mais complicadas ainda - destacou.
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário