terça-feira, 11 de julho de 2017

ABC divulga relacionados para enfrentar Londrina; Lucas Coelho é regularizado.

O atacante Lucas Coelho, recém-contratado pelo ABC, está regularizado e deve estrear no duelo contra o Londrina, nesta terça-feira, no Estádio do Café. O nome do ex-jogador do Grêmio foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta segunda-feira. No total, Geninho relacionou 20 jogadores para a partida válida pela 13ª rodada da Série B.
A lista também tem o retorno do zagueiro Cleiton, que cumpriu suspensão contra o Náutico, e será a mesma para o jogo diante do Luverdense, no sábado. É que a delegação do Mais Querido não retorna para Natal e segue direto para Cuiabá, onde fica concentrada e treinando antes de pegar a estrada para Lucas do Rio Verde.
No último treino em Natal antes da viagem para o Paraná, na manhã desta segunda-feira, Geninho fez testes na equipe. Na zaga, falta definir o companheiro de Oswaldo - Filipe e Cleiton brigam pela vaga. Sem Felipe Guedes, suspenso, Márcio Passos deve retomar a parceria com Anderson Pedra na contenção. Geninho manteve a formação com um trio ofensivo, com Erivélton, Caio Mancha e Lucas Coelho, testado na vaga que era de Echeverría. O Alvinegro treinou com Edson; Bocão, Oswaldo, Filipe (Cleiton) e Eltinho; Anderson Pedra, Márcio Passos e Zotti (Gegê); Lucas Coelho e Caio Mancha (Nando).

Confira os relacionados:


  • Goleiros: Edson e Júnior Beliato;
  • Laterais: Bocão, Arez, Eltinho e Marquinhos;
  • Zagueiros: Oswaldo, Cleiton, Léo Fortunato e Filipe;
  • Volantes: Anderson Pedra e Márcio Passos;
  • Meias: Zotti, Gegê, Erivélton e Echeverría;
  • Atacantes: Nando, Caio Mancha, Dalberto e Lucas Coelho.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário