sexta-feira, 2 de junho de 2017

No América-RN, Danilo e Marcos Júnior voltam a treinar; meia e atacante saem do DM.

O América-RN realizou na tarde desta quinta-feira um trabalho com bola no campo do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Poupado do treino ocorrido na Arena das Dunas, na quarta-feira, o lateral-esquerdo Danilo participou da atividade com o restante do elenco americano sem limitações, conforme informação da assessoria de imprensa do clube. Marcos Júnior, que estava em tratamento no departamento médico, por conta de um inchaço no tornozelo direito, também participou do treino com bola.
No treinamento, Leandro Campos fez um trabalho tático de finalização com os jogadores do setor ofensivo, enquanto o auxiliar Severo Júnior trabalhou com os homens de defesa. O primeiro coletivo da equipe alvirrubra deve acontecer nesta sexta-feira, na Arena América.
Ausentes do elenco do América-RN desde antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Somália e o atacante Wellington Sabão iniciaram um trabalho de transição física, com o auxílio do preparador físico Leandro Costa.
Somália sofreu uma lesão grau 2 na panturrilha, se recuperou, mas sofreu outra lesão muscular, desta vez na coxa. Wellington Sabão sofreu uma torção no joelho e no tornozelo esquerdo, ainda durante a fase de preparação para a competição, e segue fora da equipe desde o mês de maio.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário