quarta-feira, 28 de junho de 2017

Jogadora potiguar festeja convocação para amistoso da Seleção na Alemanha.

A potiguar Antônia Silva está entre as oito últimas convocadas pela técnica Emily Lima para o amistoso da seleção brasileira feminina contra a Alemanha, no dia 4 de julho. O jogo será realizado em Sandhausen, na Alemanha. Agora atuando como zagueira, ela foi chamada para o lugar de Bruna Benites, do Houston Dash (EUA). Por não se tratar de uma data Fifa, alguns clubes não liberaram suas respectivas atletas.
Antônia, que antes era volante, hoje defende a Ponte Preta. Natural do pequeno município de Riacho de Santana, localizado a 425 quilômetros de Natal, a jogadora tem 22 anos e participou em fevereiro de uma semana de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.
- Fiquei muito surpresa e feliz pela convocação. A minha técnica na Ponte Preta resolveu me testar na zaga. Eu gostei e ela também. A gente vem treinando e trabalhando bastante. Me fixei na posição e agora a gente está colhendo bons frutos. Meu objetivo na Seleção é trabalhar forte, continuar me dedicando no meu clube e, possivelmente, ser convocada mais vezes. Vou trabalhar muito para que eu possa ter novas convocações - disse Antônia ao GloboEsporte.com.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário