quarta-feira, 7 de junho de 2017

Carlos brilha, marca dois e garante vitória do Goiás sobre o Santa Cruz.

Em má fase e até então sem nenhuma vitória em quatro jogos pela Série B, o Goiás contou com noite inspirada de Carlos para bater o Santa Cruz por 2 a 1, no Serra Dourada. O atacante marcou os tentos do Esmeraldino e garantiu o primeiro triunfo da equipe na competição. Anderson Salles descontou para os pernambucanos, que podem perder a vaga no G-4 nesta rodada.
O Goiás chegou aos 5 pontos, mas apesar do resultado, não deixou a zona de rebaixamento - está na 17ª posição. Já o Santa permanece com 9 pontos e cai para o 4º lugar. Os dois times voltam a jogar na sexta-feira. O Tricolor às 20h30, no Arruda, contra o Londrina. Já os goianos visitam o Paysandu às 21h30, no Mangueirão.
Precisado desesperadamente da vitória, o Goiás começou o jogo partindo para cima. Tanto que em apenas dois minutos, Pedro Bambu e Victor Bolt, ambos em chutes de longe, obrigaram Júlio César a trabalhar. A supremacia se transformou em vantagem aos 10 minutos. Após cruzamento de Tony pela direita, Carlos se antecipou à zaga para cabecear e abrir o placar.
Mesmo com o gol, o Esmeraldino seguiu mandando na partida. Foram ao menos três boas chances de ampliar, com Aylon, Carlos e Thiago Luís, mas a pontaria e Júlio César atrapalharam. Até então acuado, o Tricolor saiu para o jogo e quase marcou com David e Ricardo Bueno. Aos 45 minutos, o empate chegou em uma bola parada. Após ataque pela esquerda, Roberto foi derrubado na área. Anderson Salles cobrou bem a penalidade, deixando tudo igual.
No segundo tempo, o duelo ficou mais igual. As duas equipes, no entanto, diminuíram o ritmo e as chances ficaram mais escassas. Mas brilhou novamente a estrela de Carlos. Aos 27, após escanteio, Bambu desviou e a bola sobrou livre para o camisa 7 só empurrar para o gol. Tiago Luís, pelo Verdão, e Bruno Paulo, para os pernambucanos, ainda tentaram, mas não conseguiram alterar o marcador.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário