quinta-feira, 8 de junho de 2017

América-RN se reapresenta sem Danilo e Cascata; Somália inicia transição física.

Após a vitória sobre o Jacobina na última segunda-feira, o América-RN se reapresentou nesta quarta com a confiança em alta. Na atividade realizada na Arena América, em Parnamririm, o técnico Leandro Campos comandou um trabalho dividindo a equipe em três grupos. As ausências foram o lateral-esquerdo Danilo e o meia Cascata. O primeiro sofreu uma pancada no joelho esquerdo no último jogo e não treinou para realizar exames. Danilo sente dores no local desde a estreia na Série D, fez tratamento intensivo nas vésperas dos jogos e não desfalcou a equipe americana. O meia Cascata esteve na Arena América, mas ficou fora da atividade por causa de uma gripe.
Por outro lado, a novidade desta quarta-feira foi a presença do meia Somália, liberado pelo departamento médico para iniciar a transição física. O jogador não atua desde a última rodada do Campeonato Potiguar, em abril deste ano, por causa de lesões musculares na panturrilha e na coxa. Junto com o meia João Gabriel, o atleta participou de um treino na lateral do campo. O atacante Wellington Sabão continua no departamento médico.
De acordo com a programação da comissão técnica alvirrubra, o Mecão viaja para a Bahia na tarde da sexta-feira. O jogo contra o Jacobina é no domingo, às 16h, no Estádio José Rocha. O duelo é válido pela quarta rodada do Grupo A9 da Série D.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário