sexta-feira, 16 de junho de 2017

AMÉRICA- RN : Não temos ainda uma equipe totalmente estabilizada", diz técnico do Mecão.

A derrota para o Jacobina servirá de parâmetro para o América-RN nas próximas rodadas da Série D. A produção em campo, evidentemente, não foi a esperada pelo treinador Leandro Campos, mas ele acredita, sim, que o grupo reagirá bem a partir do duelo contra o Sergipe, no domingo. No treino de quinta-feira, na Arena das Dunas, já viu "melhoras acentuadas". A preocupação maior é quanto à marcação. Para ele, é preciso mais "estabilidade".
O comandante rubro preferiu não detalhar tudo que viu de ruim no jogo em Jacobina, mas revelou que teve uma conversa especial com todo o elenco com o objetivo de conscientizar os jogadores sobre as dificuldades que ainda serão encontradas na sequência do Campeonato Brasileiro.
- Após o trabalho da manhã, no CT, tivemos uma longa conversa com o grupo. Na verdade, não é porque nós perdemos que as coisas estão erradas. E nem se ganhássemos, entraríamos no mérito de sempre de melhorias. Nós estamos em processo de ganhos. Nós não temos ainda uma equipe totalmente estabilizada para acharmos que está tudo certo. Assim como não estamos considerando que a derrota nos diminua com relação ao nosso trabalho, e ao que eles vêm desenvolvendo. Nesse momento, é muito importante que tenhamos a consciência que não somos imbatíveis. Somos uma boa equipe, que vai brigar pelo acesso, mas que precisa sempre de melhoras, de um aproveitamento sempre bom, para que tenhamos muito mais estabilidade nos jogos do que foi até demonstrado no jogo passado - declarou Leandro Campos.

O América-RN voltará a treinar na Arena das Dunas nesta sexta-feira, às 15h30. Será mais uma oportunidade de observar o rendimento da equipe e consolidar a estratégia para vencer o Sergipe. O Mecão é o líder do grupo A9, com nove pontos, e pode garantir a classificação de forma antecipada neste domingo.
- Nós precisamos sempre utilizar do rendimento de jogos para que possamos trabalhar em cima de erros e acertos. Naturalmente, na manutenção de acertos, e na correção dos erros. No jogo contra o Jacobina, nós tivemos uma performance que não foi tão boa. Houve um acúmulo maior de erros e hoje estamos procurando tanto na teoria quanto na prática melhorar o que foi feito de errado - completou Leandro.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário