quinta-feira, 22 de junho de 2017

AMÉRICA-RN : Leandro Campos começa a "rascunhar" América-RN para domingo.

Com a vaga garantida para o mata-mata, Leandro Campos está convicto na opção de poupar alguns jogadores no último jogo do América-RN na primeira fase da Série D. Na tarde desta quarta-feira, durante trabalho no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, ele observou o rendimento do grupo ao formar duas equipes com 13 atletas.
Um dos times, o que pode ser titular contra o Murici, no domingo, teve Mateus, Robert, Dão, Paulão e Danilo; Sidney, Guto, Marcos Júnior e Somália; Uederson e Tadeu, além de Beleu e Geovani. Seriam no mínimo sete mudanças em relação à equipe que venceu o Sergipe. Os poupados seriam o goleiro Fred, o lateral-direito Guilherme, o zagueiro Cleyton, o volante Jonathas, o meia Cascata e o atacante Jean Silva. A outra alteração é forçada: o volante Robson está suspenso.
O objetivo de Leandro Campos é evitar que estes jogadores recebam o segundo cartão amarelo e entrem pendurados no mata-mata. A definição deve acontecer no treinamento desta quinta-feira. A viagem para Maceió está prevista para sexta-feira.
Após a atividade no possível time titular, o zagueiro Dão está ansioso pela primeira oportunidade. Experiente, ele disse que a falta de entrosamento não será problema.
- A gente tem o conhecimento dentro da bola. Eu, principalmente, com 32 anos, tenho trabalhado mesmo não estando jogando. Conheço os companheiros que jogam do meu lado. Não tenho o entrosamento neessário, mas a vontade e a garra prevalecem nesse momento - destacou.

O meia Somália também frisou que ainda não sabe a formação que será utilizada por Leandro Campos, mas destaca que está pronto para ajudar o Mecão após se recuperar de lesão que o impediu de jogar as cinco primeiras rodadas da Série D. Com 12 pontos, o América só perde a primeira posição se for derrotado e o Jacobina golear o Sergipe - tirando uma diferença de cinco gols de saldo.
- Independente de quem for jogar, o objetivo é o mesmo. Temos algumas metas e temos que procurar vencer para chegar à fase do mata-mata com a autoestima lá em cima, a confiança, e com o grupo todo homogêneo para poder alcançar o objetivo - falou.
Somália defendeu o CRB em 2016 e aponta que o gramado pesado do Estádio José Gomes, em Murici, é mais um obstáculo a ser superado.
- Eu atuei no Campeonato Alagoano no ano passado. O gramado lá não ajuda muito. Vai ser um jogo difícil e eles (Murici) vão tentar dificultar ao máximo - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário