quinta-feira, 8 de junho de 2017

AMÉRICA- RN : Jean Silva curte boa fase e revela estar "apaixonado" pela torcida do América-RN.

O atacante Jean Silva está em "lua de mel" com o América-RN. Com dois gols em três jogos, o jogador disse, nesta quarta-feira, que está "apaixonado" pela torcida americana que vem ajudando a equipe nos jogos na Arena das Dunas. Depois de marcar o primeiro gol do Mecão sobre o Jacobina, na última segunda-feira, o jogador voltou a cair nas graças das arquibancadas e não escondeu o sentimento pelo clube. Com dois gols marcados e algumas assistências, como no passe para o gol de Cascata, o atacante ainda ressaltou a disposição de manter essa relação de amor com o clube, mesmo que falte a qualidade técnica em alguns momentos.
- Eu estou apaixonado. A torcida é maravilhosa. Eu estou apaixonado por essa torcida e isso a gente vai continuar mantendo, se empenhando ao máximo, procurando a vitória com raça e determinação. Às vezes, não dá na técnica, então, quando não der, a gente vai procurar com raça e disposição. O que a gente quer é estar vencendo - revelou.
Outra boa relação também deixa Jean Silva mais à vontade no Alvirrubro: a parceria com o atacante Lucão. O camisa 9 do Mecão também tem dois gols na competição, e ao lado de Jean, estão garantindo a equipe com 100% de aproveitamento da competição. Em relação ao companheiro, o atacante rasga elogios.
- Todo jogo eu chego pra ele e falo: 'Lucão, é muito bom jogar ao teu lado porque você marca, a bola sempre chega macia, sempre dá o combate e você é guerreiro'. Eu estou gostando muito de jogar com ele, mas eu também gosto de jogar com o Tadeu, com o Beleu, com o Geovani e com todos os meninos. Todo mundo tem muita qualidade no ataque, tanto os que estão jogando quanto os que não estão - contou.

"Deixa acontecer naturalmente..."


Jean Silva chegou ao América-RN em meio ao desconhecido. Natural de Minas Gerais, o atacante nunca havia atuado por uma equipe do Nordeste. Quando chegou ao Mecão, causou desconfiança por não ser um nome tão badalado. No Brasil de Pelotas, antigo clube, fez oito jogos e marcou apenas um gol em 2017. Em três jogos na equipe potiguar, já tem um desempenho melhor.
Apesar da pressão que o início repentino pode causar, Jean Silva quer levar o período no Mecão com naturalidade e trabalhar para estar cada vez melhor. No elenco, outros jogadores também disputam a posição na equipe titular, como Uederson - estreou contra o Jacobina, formando um trio de ataque com Jean e Lucão.
- A gente sempre pensa o melhor (quando vai para um clube), mas eu não ia imaginar que iria me encaixar tão rapido assim, principalmente porque eu nunca joguei aqui no Nordeste. Eu estou muito feliz que as coisas estão acontecendo. Deixa acontecer naturalmente... sem achar que é o melhor, procurar melhorar e evoluir. É assim a vida de jogador. Todo dia aparece um (jogador) melhor do que você. Então, você tem que estar sempre se reafirmando - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário