terça-feira, 6 de junho de 2017

AMÉRICA- RN Frieza de matador: Tadeu vibra com primeiro gol pelo América-RN.

O primeiro gol de Tadeu com a camisa do América-RN poderia muito bem ser embalado pelo hit "Fio Maravilha", de Jorge Ben Jor. Após um passe preciso de Cascata, o atacante de 31 anos teve tranquilidade para avançar, driblar o goleiro André, do Jacobina, e tocar para as redes, fechando a vitória por 3 a 1. "Só não entrou com bola e tudo porque teve humildade", como diz a música.
Tadeu entrou aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Lucão. Na primeira participação, recebeu na grande área, bateu cruzado e viu a bola passar muito perto da trave. Em outras duas oportunidades, apareceu livre, mas Jean Silva e Danilo não capricharam na assistência. No final da partida, satisfeito com o gol, o atacante comemorou também o reconhecimento da torcida e ainda fez selfies antes de sair para o vestiário.

- Foi um gol bonito. Tive frieza e foi importante porque nosso time estava recebendo pressão e conseguimos matar o jogo. A gente sabe que o América é grande. O clube teve dois anos difíceis, mas nosso time está resgatando esse amor do torcedor e buscando fazer o melhor a cada jogo para trazer mais torcedores ao campo - declarou.

O América-RN é o líder do grupo A9 da Série D, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O time rubro volta a campo no domingo, novamente contra o Jacobina. O jogo é no interior da Bahia.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário