terça-feira, 6 de junho de 2017

América-RN domina o Jacobina na Arena das Dunas e segue invicto na Série D.

O América-RN deu nesta segunda-feira um passo importante para a classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a força dos 6 mil torcedores presentes na Arena das Dunas, o Alvirrubro bateu o Jacobina por 3 a 1, manteve os 100% de aproveitamento e consolidou a liderança do grupo A9. Jean Silva, Cascata e Tadeu fizeram os gols do triunfo em Natal; Deon descontou para a equipe baiana. Na próxima rodada, as duas equioes voltam a se enfrentar. O jogo será no próximo domingo. Desta vez, o confronto será em Jacobina, no Estádio José Rocha, às 16h.

O jogo


O primeiro gol americano saiu após tentativa de cobrança de falta ensaiada de Cascata. A defesa afastou, mas Jean Silva estava esperto na sobra para marcar. Com o domínio da partida, o Alvirrubro ampliou com Cascata. Em contra-ataque bem executado pela direita, Jean Silva cruzou e o camisa 10 apareceu como uma flecha para fazer de cabeça. O zagueiro Cleyton, livre, cabeceou com perigo depois de lançamento de Cascata e por pouco não fez o terceiro antes do intervalo.
O Jacobina voltou melhor na segunda etapa e criou chances com Bruninho e Vitinho. Sentindo o momento ruim, o técnico Leandro tirou o estreante Uederson e o apagado Lucão para a entrada de Robert e Tadeu. O América esteve perto de marcar com o próprio Tadeu, mas a batida cruzada foi para fora. A resposta do Jacobina veio em falta cobrada por Vitinho, que Fred salvou. Na sequência, após o escanteio, Deon aproveitou a confusão na área americana e mandou para as redes. Os donos da casa reagiram bem e ainda assustaram com Danilo, Robert, que acertou o travessão, Jean Silva e Cascata. Nos acréscimos, depois de excelente assistência de Cascata, Tadeu avançou sozinho, driblou o goleiro André com tranquilidade e fechou a vitória.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário