quarta-feira, 7 de junho de 2017

AMÉRICA-RN : Com 100% na Série D, Leandro Campos espera classificação antecipada.

Três jogos, três vitórias. Os 100% de aproveitamento do América-RN na Série D mostram que o trabalho feito pelo técnico Leandro Campos e pelo grupo de futebol tem dado o resultado esperado até o momento. Líder isolado do Grupo A9 da competição, com nove pontos, o Mecão precisa apenas de mais um ponto para garantir, antecipadamente, a classificação para a segunda fase do campeonato.
O próximo jogo é novamente contra o Jacobina, mas no interior baiano. O confronto está marcado para o Estádio José Rocha, às 16h, com capacidade para 5 mil pessoas. O treinador alvirrubro afirma que espera por um jogo difícil, em um campo pequeno e com muita pressão do adversário.
- Nós vamos enfrentar na próxima partida, lá em Jacobina, muito mais dificuldades do que nós tivemos hoje (segunda-feira, na vitória sobre o próprio Jacobina, em Natal). Nós temos que ter muita atenção em relação a nossa proposta de jogo, porque é um campo pequeno, eles estão em casa, é o jogo que para eles vai definir alguma possibilidade de busca de classificação e para o América-RN é o jogo da classificação. Então, nós temos que entender que é muito importante, nesse momento, nós estarmos totalmente focados e entendermos a condição que nós iremos ter no jogo - planejou Campos.
Nesta terça-feira, os jogadores ganharam folga e retornam ao trabalho na quarta, com treinos nos dois períodos. A última atividade em Natal será na quinta-feira, quando Leandro Campos deve comandar o coletivo antes da viagem para a Bahia. Com poucos dias para a recuperação dos jogadores, o treinador pede o máximo de concentração do elenco para conquistar a classificação antecipada.
- Queira ou não, é o jogo da classificação. É um jogo onde nós teremos que estar realmente muito bem posicionados, organizados para que possamos sacramentar a nossa classificação. Não vai ser fácil, mas nós ambicionamos no próximo jogo termos um procedimento para buscarmos essa classificação - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário