segunda-feira, 12 de junho de 2017

ABC : Oswaldo e Echeverría retornam para jogos do ABC longe de Natal.

O ABC tem dois jogos fora de casa nesta semana. O Alvinegro encara o Juventude nesta terça-feira, em Caxias do Sul, e o Goiás, na sexta-feira, em Goiânia. O técnico Geninho tem dois reforços para estes confrontos. O zagueiro Oswaldo, recuperado de uma lesão muscular na coxa, e o meia Echeverría, que havia sofrido uma entorse no tornozelo, estão com a delegação no Rio Grande do Sul. No total, 20 jogadores viajaram.
O Alvinegro ainda fará um treino na tarde desta segunda-feira, em Caxias do Sul, e Geninho deve ter uma definição quanto à equipe que vai a campo. Oswaldo ficou fora contra Santa Cruz, Paysandu e Figueirense e, por falta de ritmo, deve ficar no banco de reservas. Até porque Filipe esteve bem nos últimos dois jogos. Titular contra o Paysandu, Echeverría também deve aparecer como opção, já que Erivélton voltou ao time titular. Sem desfalques, o comandante do Mais Querido pode repetir a formação utilizada no sábado, com Edson, Bocão, Filipe, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Gegê; Erivélton, Dalberto e Nando.
Após o empate com o Figueirense, no sábado, o ABC fechou a sexta rodada da Série B na oitava posição, com nove pontos. O Juventude, primeiro adversário desta "excursão", é o líder da competição, com 14 pontos. O time gaúcho é o único invicto da Segundona, com quatro vitórias e dois empates.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Edson e Júnior Belliato;
  • Laterais: Bocão, Levy e Eltinho;
  • Zagueiros: Cleiton, Léo Fortunato, Filipe e Oswaldo;
  • Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes e Márcio Passos;
  • Meias: Gegê, Zotti, Erivélton e Echeverría;
  • Atacantes: Nando, Caio Mancha, Dalberto e Adriano Pardal.
  • FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário