quinta-feira, 22 de junho de 2017

ABC não terá Edson e Erivélton contra o Boa; Cleiton retorna.

O goleiro Edson, suspenso, e o meia Erivélton, com dores musculares na coxa, são os principais desfalques do ABC para o jogo contra o Boa Esporte, nesta sexta-feira, em Varginha. Os dois foram titulares na derrota por 3 a 1 para o CRB, na noite de terça-feira. O volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal continuam em tratamento no departamento médico e também não viajaram com a delegação alvinegra na tarde desta quarta-feira. A boa notícia é a volta do zagueiro Cleiton, que cumpriu suspensão contra o CRB.
Na ausência de Edson, Júnior Beliato assumirá a titularidade no Alvinegro. Para a vaga de Erivélton, o paraguaio Echeverría, substituto na terça-feira, sai em vantagem, mas tem Zotti como concorrente. Na zaga, a tendência é que Cleiton retome a parceria com Filipe e entre no lugar de Léo Fortunato, que foi muito mal na derrota para o CRB.
O ABC fará um treino leve nesta quinta-feira, no qual Geninho deverá desenhar uma nova equipe, mas sem mexer muito na estrutura. O Alvinegro é o 13º colocado, com 12 pontos. O Boa aparece na 18ª posição, com nove pontos. O jogo está marcado para o Estádio Melão, em Varginha, com início às 20h30.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário