quarta-feira, 7 de junho de 2017

ABC :Márcio Passos retorna de lesão e festeja vitória do ABC sobre o Paysandu.

A vitória do ABC sobre o Paysandu marcou o retorno do volante Márcio Passos aos gramados. O jogador estava afastado há 45 dias por causa de uma entorse sofrida no joelho direito, diante do Potiguar de Mossoró, na final do segundo turno do estadual. Até a lesão, Márcio era o capitão da equipe e, quando entrou no jogo desta terça-feira, recebeu a faixa do goleiro Edson. Além da liderança em campo, tem o respeito da torcida alvinegra.
O retorno veio em boa hora, no lugar do meia Zotti, que fez um bom jogo como segundo volante, mas cansou no segundo tempo. Junto com Anderson Pedra e Jardel, Márcio Passos formou o trio de volantes para segurar a pressão imposta pelo Paysandu na segunda etapa. O triunfo sobre o Paysandu foi bastante comemorado, principalmente porque o adversário era o líder da competição e ainda não havia perdido. Para o capitão, foi fundamental "se respeitar" para manter a invencibilidade no Frasqueirão - que chega a 34 jogos.
 (O jogo) Foi bom demais para nós. O Paysandu é uma equipe qualificada e eles mostraram isso nos primeiros jogos. Por causa desses primeiros jogos, a gente respeitou bastante, mas a gente também se respeitou. Não podemos fugir da nossa característica de principalmente começar muito forte. A gente foi muito feliz de fazer os dois gols. Eu acho que isso abalou a equipe deles, demorou muito para eles começarem a tomar conta do jogo e aí foi só administrar. Conseguimos administrar e sair com os três pontos. É importantíssimo na Série B ganhar dentro de casa - declarou o jogador.
Com oito pontos em cinco rodadas, o ABC volta a campo no sábado, quando recebe o Figueirense, que perdeu para o Internacional nesta terça-feira. O jogo é novamente no Frasqueirão, com início às 19h.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário