quarta-feira, 28 de junho de 2017

ABC : Lucas Coelho se apresenta ao ABC com lesão e fica 15 dias em tratamento.

Anunciado pelo ABC após parceria que envolveu a ida do volante Jhonata para o Grêmio, o atacante Lucas Coelho se apresentou lesionado. O jogador fez exames médicos pré-admissionais e foi constatada uma entorse recente no tornozelo esquerdo, conforme avisou o médico Roberto Vital. A previsão é que ele só seja liberado para os treinamentos em campo em 15 dias.
- Foi feita uma ressonância magnética e o resultado apontou que ele tem uma pequena lesão. Em cima disso, é um atleta que a gente teria que segurá-lo 15 dias para voltar a fazer uma atividade física mais intensa. Ele passou o fim de semana em tratamento intensivo, e a evolução é muito boa. O atleta está sem dor. Tem um pequeno edema, mas a gente espera liberá-lo em definitivo até o fim da semana - falou Roberto.
A torção aconteceu em um treinamento ainda em Porto Alegre, na última semana. Ele se apresentou ao ABC na sexta-feira. A avaliação inicial do departamento médico pode ser revista.
- Medicina não é matemática. Pode ser um pouquinho para lá, ou para cá. A gente espera que seja 'para cá'. A gente não quer criar uma expectativa e não poder cumprir. Depende muito da individualidade biológica de cada atleta. Ele está reagindo muito bem. Espero que ele tenha uma boa recuperação e esteja o mais rápido possível à disposição da comissão técnica - completou Roberto Vital.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário