quarta-feira, 28 de junho de 2017

ABC : Guedes e Erivélton treinam no ABC e devem voltar contra o Guarani.

O ABC deve ter o retorno do volante Felipe Guedes e do meia Erivélton na partida contra o Guarani, no sábado. Os dois jogadores participaram normalmente da atividade realizada no CT Alberi Ferreira de Matos, na tarde desta terça-feira.
Guedes sofreu uma torção no tornozelo direito no jogo diante do Juventude, no dia 13, e não enfrentou Goiás, CRB e Boa Esporte. Erivélton sentiu um desconforto muscular no duelo contra o CRB e não viajou para encarar o Boa.
Com a possível volta de Guedes, Geninho deve desfazer a dupla formada por Anderson Pedra e Márcio Passos, que não esteve bem nos últimos dois jogos. Com Erivélton, o técnico alvinegro ganha nova opção para a formatação do setor ofensivo. Diante do Boa, Zotti foi o titular.
A principal baixa do ABC para sábado é o zagueiro Filipe, que vinha sendo titular do Alvinegro desde a quinta rodada. O defensor sofreu uma lesão na coxa no jogo contra o Boa e está vetado pelo departamento médico, ainda sem previsão de retorno. Oswaldo, que o substituiu em Varginha, deve retomar a parceria com Cleiton na zaga titular. Geninho também não terá os laterais Bocão e Eltinho, que cumprirão suspensão. Levy e Marquinhos devem entrar.
O atacante Adriano Pardal ainda está em fase de transição com os fisioterapeutas do clube e deve ser reavaliado nesta quarta-feira.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário