sexta-feira, 2 de junho de 2017

ABC : Geninho reencontra o Santa Cruz e crê em ritmo forte contra o ABC no Arruda.

Com muitas preocupações para armar o ABC, Geninho não espera cautela do Santa Cruz para o confronto deste sábado, no Arruda. Pressionado, o Tricolor vem de duas derrotas, para o CRB na rodada anterior da Série B do Brasileirão e para o Atlético-PR, que causou a eliminação na Copa do Brasil. O jogo será às 16h30, em Recife.
Na classificação, o Alvinegro está na 10ª posição e tem cinco pontos em três jogos, sendo dois empates e uma vitória. O Santa está em quinto, com seis pontos - duas vitórias e uma derrota. Experiente, Geninho sabe bem o que esperar em Recife. O treinador já trabalhou em Recife e comandou o rival Sport em três ocasiões. Por isso, conhece bem o ambiente que vai enfrentar.
- O Santa Cruz não consegue jogar cadenciado lá no Arruda. A torcida não deixa. É uma torcida participativa, que impõe o time e está o tempo todo incentivando. Jogar lá é saber que tem um time que vai te atacar por 90 minutos. O Santa não muda - avaliou o técnico.
O Santa Cruz jogou nesta quarta-feira em Curitiba. Apesar da distância para a capital pernambucana da equipe adversária, Geninho desconsidera que o cansaço do rival. Isso porque, na avaliação do treinador, o elenco com recentes contratações deve suprir o desgaste de alguns atletas.
- Em relação ao cansaço, eles tiveram uma viagem tranquila, tem um plantel grande e existe a possibilidade de ter a estreia de alguns jogadores. Eu não acredito no time cansado. Toda vez que você faz uma viagem que tem que misturar avião com ônibus, o cansaço é maior. Quando é uma viagem mais simples, eu não acredito que vá pegar um time cansado - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário