quinta-feira, 1 de junho de 2017

ABC estende contrato do meia Erivélton até o final de 2018.

O ABC anunciou na tarde desta quarta-feira a prorrogação do contrato do meia Erivélton até o final de 2018. O vínculo atual se encerraria no fim deste ano. Cria das categorias de base do Mais Querido, o jogador de 25 anos foi destaque na conquista do bicampeonato estadual e na campanha do acesso à Série B, no ano passado.
A renovação foi acertada após reunião com o vice-presidente de futebol do clube, Leonardo Arruda. Erivélton está hoje em tratamento no departamento médico devido a uma lesão na coxa direita, sofrida na partida contra o Vila Nova, no último sábado.
- Estou muito feliz com essa prorrogação do meu contrato. Todos sabem do carinho que tenho pelo ABC. Como sempre falo, aqui é minha segunda casa, e espero retribuir toda essa confiança no meu futebol com boas apresentações. Espero logo estar recuperado e poder voltar a ajudar meus companheiros dentro de campo - disse ao site oficial do clube.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário