quarta-feira, 21 de junho de 2017

ABC : Deu tudo errado", lamenta Geninho sobre derrota para o CRB.

"Foi um dia que deu tudo errado". Geninho resumiu bem a terça-feira "negra" do ABC, após a derrota para o CRB. O treinador alvinegro admitiu um certo relaxamento por parte da equipe que vinha de uma vitória importante sobre o Goiás, fora de casa, e diante de um adversário que havia perdido os últimos cinco jogos. Com o revés no Frasqueirão, o Mais Querido perdeu também a chance de figurar no G-4 da Série B.
- Deu tudo errado! É aquele típico jogo que todo mundo acha que já está ganho e traz um relaxamento que não é o tipo de atitude que você deve ter. Deixa que o adversário saia na frente no começo do jogo e, quando você quer correr atrás, as coisas já começam a não dar certo. Aí você começa a querer fazer tudo de maneira atabalhoada, e vai ficando cada vez mais difícil. O primeiro tempo foi todo assim - declarou.
A sonolência do Alvinegro era clara. Geninho destacou a dificuldade do time em ganhar a bola no alto, a segunda bola; reclamou da falta de mobilidade e de apoio pelas laterais. Foi uma atuação, realmente, bem diferente da vista contra o Goiás, na rodada anterior.
- Fizemos um primeiro tempo muito abaixo daquilo que essa equipe pode jogar. Parecia que não era a mesma equipe. Acho que no primeiro tempo você salva dois ou três jogadores que foram razoáveis. O resto, todo mundo esteve muito abaixo. Não foi um primeiro tempo normal. Voltamos melhor, mas ainda não no nível que essa equipe pode apresentar - reforçou.
Na segunda etapa, o ABC criou uma chance de empate com Léo Fortunato, mas parou no goleiro Edson Kölln. Dava a impressão de que acharia um gol, mas aí veio a expulsão do goleiro Edson, por total falta de controle. O camisa 1 do Mais Querido saiu da área para se envolver em uma confusão no campo de ataque e recebeu o segundo cartão amarelo. A reação, então, praticamente teve fim, embora ainda tenha conseguido diminuir com Echeverría mais na frente.

- A expulsão acabou com o jogo. O CRB ficou ainda mais à vontade, passou a usar mais os espaços, todo mundo teve que correr atrás do resultado. Tivemos dois pênaltis contra a gente. Foi um dia que deu tudo errado. O time não conseguiu jogar. No primeiro tempo, foi talvez uma das piores atuações que tivemos aqui. Foi parecido com o primeiro tempo contra o Goianésia. Só que naquela oportunidade nós mudamos a atitude no segundo tempo, não tivemos ninguém expulso, fizemos um gol logo no início e conseguimos virar o jogo. Hoje (terça-feira), infelizmente, isso não aconteceu - finalizou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário