quinta-feira, 22 de junho de 2017

ABC : Descontrole do goleiro do ABC após expulsão é relatado em súmula.

A expulsão de Edson foi um dos fatores para o fim da invencibilidade do ABC no Frasqueirão, na derrota por 3 a 1 para o CRB. O paredão alvinegro já tinha cartão amarelo e abandonou a sua área para se envolver em uma confusão no campo de ataque. Denunciado pelos rivais alagoanos, recebeu o segundo cartão e, mesmo contido pelos companheiros, demorou a sair para o vestiário. Em momento de descontrole, ainda chutou uma placa de propaganda . Tudo foi relatado na súmula pelo árbitro José Cláudio Rocha Filho.
Após a partida, durante a entrevista coletiva, Geninho afirmou que não havia conversado com o goleiro, o que só deve ocorrer no retorno a Natal. O treinador se limitou a dizer que trata-se de um grande profissional e que já salvou o ABC em outras oportunidades, mas que não poderia ter perdido o controle naquele momento do jogo - o CRB vencia por 1 a 0, o que prejudicou uma possível reação alvinegra.
No intervalo, na saída para o vestiário, Edson já parecia estar de cabeça quente. Além do primeiro tempo irreconhecível do ABC, ele questionou a atuação do árbitro José Cláudio Rocha Filho e cobrou uma atitude da diretoria do clube. A reclamação deve ser referente à marcação do pênalti em cima de Zé Carlos, cometido pelo próprio goleiro - lance em que foi advertido com o cartão amarelo.
- O nosso time entrou todo aberto, uma bagunça danada. A gente tem que acertar no intervalo... Nem eu sei o que está acontecendo com o nosso time. A gente fez um primeiro tempo horrível. Agora acho que a nossa diretoria tem que jogar do nosso lado também porque não pode qualquer árbitro vir dentro de casa e fora fazer qualquer coisa com a gente e ninguém falar nada. Os caras têm que ajudar a gente também, se não fica complicado - falou em entrevista ao Premiere.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário