quinta-feira, 1 de junho de 2017

ABC : Bocão exalta espírito coletivo para justificar início positivo no ABC.

O lateral-direito Bocão vem evoluindo a cada jogo feito com a camisa do ABC. Reforço para a Série B deste ano, o atleta fez a terceira partida no último sábado, contra o Vila Nova, mostrou sintonia com o atacante Dalberto e compôs bem a defesa alvinegra, que sofreu apenas um gol na competição. A explicação do jogador para a boa fase é o espírito coletivo do Alvinegro. Modesto, Bocão elogiou os companheiros de equipe e afirmou que "ninguém consegue ser bom sozinho". O pouco tempo na equipe ainda não resultou no entrosamento perfeito, mas o lateral demonstra se sentir em casa.
- O meu desempenho vai muito em função do grupo. Eu acho que ninguém consegue ser bom sozinho. Tem o Oswaldo, o Cleiton e o Eltinho na zaga, o Guedes do meu lado... Eles ajudam muito. E quando o coletivo funciona, o individual aparece. Eu agradeço a eles porque é importante começar bem. A gente vai se conhecendo durante a semana, durante os jogos, mas eu estou muito bem com o pessoal - disse o lateral.
Em relação ao jogo deste sábado, contra o Santa Cruz, o lateral espera repetir a boa atuação que teve contra o Internacional. Embalado pela primeira vitória, o ABC encontra um adversário que vem de derrota para o CRB. Mesmo com o desfalque de Erivélton, Bocão mostra tranquilidade com o companheiro que deve jogar - as opções são Adriano Pardal, Zotti e Echeverría. A partida acontece neste sábado, às 16h30, no Arruda.
- A gente tem jogadores com a mesma característica dele (Erivélton). Perder o Erivélton é ruim para a equipe, mas temos jogadores com velocidade, com a mesma característica dele. Isso vai ajudar a gente. É triste ele ter saído, mas feliz porque outro companheiro vai entrar e dar conta do recado - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário