terça-feira, 2 de maio de 2017

Globo FC bate na trave mais uma vez e técnico parabeniza atletas após vice.

Foto: Fabiano de Oliveira
O Globo FC mais uma vez ficou no "quase". O empate sem gols no Frasqueirão deu o título estadual ao ABC, o que deixou todos os jogadores bastante desolados. Muitos choraram. Mas a Águia de Ceará-Mirim sai de cena de cabeça erguida. O técnico Luizinho Lopes parabenizou o esforço dos seus atletas durante toda a competição. Para ele, a decisão desta segunda-feira teve superioridade do Tricolor, mas o adversário "nível Série B" dificultou a reversão do placar de 1 a 0 construído no Barrettão, no jogo de ida.
- Não estamos muito felizes porque não temos sentimento de pobreza, apesar de sermos um clube simples do interior, mas é preciso valorizar os atletas. Eu estou há um ano e dois meses no clube e eles têm uma disciplina fantástica comigo. Tenho que parabenizar esses guerreiros que foram protagonistas de um grande jogo - disse Luizinho Lopes.O vice-campeonato é o segundo na história do Globo FC. Fundado em 2012, o time chegou à final de 2014, no primeiro ano de participação na elite, e perdeu para o América-RN. Apesar de sempre "ficar no quase", Luizinho ressalta que é preciso ter cautela com o clube de Ceará-Mirim. O técnico cita o exemplo da Chapecoense, que se reestruturou em 2003 e 10 anos depois chegou à Série A do Campeonato Brasileiro.
- Não pode achar a cada derrota que o Globo nunca vai chegar. Eu tive oportunidade de jogar na Chapecoense e quando eu estive lá o clube era pequeno. E eles só foram ser campeões e se tornaram o que são hoje 10 anos depois (de se reestruturar). Então, o Globo está no caminho certo, tem um trabalho ótimo lá. Nós temos um dia a dia muito bom, com garotos e um presidente que nos dá muito suporte - completou Luizinho. 
O Globo FC volta a campo no próximo dia 21, quando estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Parnahyba, fora de casa.
FONTE : GloboEsporte.com.br/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário