terça-feira, 30 de maio de 2017

Com grave lesão constatada, meia do Globo FC está fora da 1ª fase da Série D.

O meia Bismarck, do Globo FC, está fora da primeira da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Luizinho Lopes, o jogador sofreu uma fratura no pé esquerdo durante a partida contra o Guarani de Juazeiro, no último domingo, e precisa passar por cirurgia. Em uma rede social, o jogador colocou uma foto do pé com uma bolsa de gelo. Mesmo com o desfalque, a Águia de Ceará-Mirim não busca reforços neste primeiro momento. A oportunidade de repor a posição será dada aos atletas da categoria de base.
 O Bismarck sofreu uma fratura no pé e infelizmente não vai estar mais conosco na Série D. É um tempo de recuperação longo que ele vai precisar, com necessidade de cirurgia. É pelo menos 45 dias. Não temos muitas informações sobre a fratura - disse o técnico Luizinho Lopes ao GloboEsporte.com.
Bismarck chegou ao Globo FC no início deste ano para disputar o Campeonato Potiguar. O jogador foi o único reforço para a competição e titular na campanha do vice-campeonato. Foi vice-campeão da Série D em 2016 pelo CSA, quando perdeu para o Volta Redonda, e era aposta para a equipe ir longe no Brasileirão. O maior título de Bismarck foi a Copa do Nordeste de 2013, conquistado com o Campinense. Ele foi um dos protagonistas na campanha.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário