quarta-feira, 24 de maio de 2017

Após mudança no elenco, Potiguar anuncia cinco reforços para Série D.

Após o fim da parceria com o empresário Matheus Reis e a dispensa de 13 jogadores, o Potiguar de Mossoró deu um novo passo para a preparação da Série D do Campeonato Brasileiro na manhã desta terça-feira. O trabalho da equipe aconteceu no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o técnico Mastrillo Veiga contou com algumas novidades: o goleiro Mailson, ex-Alecrim, e os atacantes Gustavo e Titico, que estavam no Maracanã-CE.
As outras duas presenças foram dos volantes Batata, que disputou 14 jogos pelo Potiguar no Estadual e Jozicley, que disputou 15 jogos na temporada retornaram a equipe alvirrubra e que tem 35 anos com a camisa do Time Macho.
A lista dos dispensados do Potiguar tem os goleiros Guilherme Araújo e Ronaldo Maranhão, os zagueiros André, Fernando Andrade e Lua Cleiton, o lateral-esquerdo Gustavo Henrique, os volantes Álef, Jonathan e Murilo, o meia Cabañas e os atacantes Gaúcho, Clebinho e Lucácio. Antes de Mastrillo Veiga, o clube havia anunciado o técnico Edivaldo Oliveira, demitido com uma semana de trabalho.
A preparação do Time Macho segue para o jogo contra o Guarany de Sobral, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio do Junco, em Sobral. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo A5 da Série D do Brasileirão.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário