sexta-feira, 26 de maio de 2017

AMÉRICA- RN : Volante do Mecão usa experiência com técnico do Sergipe para armar estratégia.

O América-RN aproveitou ao máximo a semana de preparação para o jogo contra o Sergipe. Mesmo jogando longe da Arena das Dunas, o Mecão vai a Aracaju para propor o jogo e buscar a vitória. Pelo menos é o que afirma o volante Jonathas. E é por ele que a estratégia da equipe é traçada: Jonathas trabalhou com Marcelo Vilar - atual técnico do Sergipe - no Ferroviário durante o Campeonato Cearense deste ano.
- Como o professor Leandro (Campos) sempre fala para gente: temos que nos comportar da mesma forma, tanto dentro quanto fora de casa. Vamos buscar a vitória. Quanto mais pontos a gente for somando, é melhor para a sequência do trabalho. Não vai ser um jogo fácil. Eu conheço o professor Marcelo (Vilar), foi meu treinador lá em Fortaleza e é um treinador que sempre busca jogar pelas beiradas buscando gol. A gente vai lá preparado para enfrentar as dificuldades. É um jogo decidido nos detalhes porque cada jogo da Série D é uma final - disse Jonathas.
O volante estreou com a camisa do América-RN no jogo contra o Murici, no último domingo. Apesar da vitória por 3 a 0, a avaliação é de que há muito a melhorar. Isso porque o entrosamento entre os atletas ainda não está perfeito.
- É importante começar bem, apesar do pouco tempo de trabalho e da formação da equipe em cima da hora. Tivemos uma boa estreia e agora é continuar trabalhando forte. A gente vem ali se adaptando, procurando fazer o que o professor Leandro vem pedindo para a gente. Na competição, a gente vai estar cada vez mais entrosado - completou o volante.
O jogo contra o Sergipe está marcado para domingo, às 16h, no Estádio Batistão. O time da casa busca a recuperação depois de perder por 2 a 1 para o Jacobina na primeira rodada da Série D. Enquanto isso, o Alvirrubro chegar aos seis pontos e abrir caminho para a classificação para a segunda fase.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário