quinta-feira, 18 de maio de 2017

América-RN sua a camisa para conquistar entrosamento; Guto reaparece.

Leandro Campos continua exaustivamente com os treinos coletivos para alcançar o entrosamento ideal do América-RN até a estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o técnico ensaiou jogadas ofensivas e de saída de bola e deixa claro o esboço pretendido para o iníco da competição. O primeiro compromisso do Alvirrubro é contra o Murici, neste domingo, às 16h, na Arena das Dunas.
O time titular escalado pelo comandante teve Fred; Robert, Cleiton, Paulão, Danilo; Robson, Jonathas, Marcos Júnior, Cascata; Jean Silva e Lucão. Foi o mesmo utilizado no amistoso contra o Campinense, no último sábado. A novidade esteve na equipe reserva. O volante Guto, que estava em fase de transição, voltou a treinar com bola junto com o grupo.
O meia Somália esteve presente na Arena América, mas fez trabalho separado com os preparadores físicos. Durante o treinamento, Leandro Campos questionou ao médico Maeterlinck Rego se o jogador poderia ser utilizado, mas a recomendação é de mais tempo para a recuperação física.

As ausências do time continuam sendo do meia João Gabriel, com lesão na coxa; do atacante Wellington Sabão, que se recupera de uma entorse no tornozelo; e do volante Sidney, com luxação no ombro. Os dois primeiros não contam com previsão de retorno, enquanto Sidney deve retornar em três semanas.
- O Guto está voltando a treinar com bola hoje (quarta-feira) depois de um tempo de recuperação. O Somália precisa de mais semanas por estar parado há mais tempo. Precisa se recuperar fisicamente. Dos que estão no departamento médico, só Sidney tem previsão de retorno, de três semanas - disse Maeterlinck Rego.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário