segunda-feira, 22 de maio de 2017

AMÉRICA-RN : Meia do América-RN ressalta a confiança após vitória na estreia da Série D.

A goleada por 3 a 0 na estreia da Série D do Brasileirão empolgou os jogadores do América-RN. A vitória sobre o Murici, na Arena das Dunas, deixou o Mecão na liderança do grupo A9 da competição. O meia Geovani, autor do terceiro do gol americano, ressalta a confiança do elenco e dos torcedores.
O jogador entrou no segundo tempo no lugar do capitão Cascata e, em um contra-ataque no fim do jogo, aproveitou o passe de Jean Silva, driblou o adversário do Verdão e fuzilou para a rede do goleiro Léo.
- É importante a gente estrear com vitória, diante da nossa torcida, porque dá ainda mais confiança para o grupo e para o próprio torcedor. Fui abençoado em ter entrado no jogo e feito esse gol. Eu lembro que o Jean Silva me deu o passe, o lateral deles (do Murici) estava vindo em alta velocidade e, ao invés de eu chutar de primeira, acabei cortando e consegui fazer um bonito gol - disse o meia.
Nesta segunda-feira, os jogadores receberam folga da comissão técnica e a reapresentação será nesta terça, a partir das 8h30, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Segundo a programação enviada pela assessoria de imprensa, a viagem para Aracaju será na sexta-feira. No sábado, o Alvirrubro faz apenas um treino. O duelo contra o Sergipe será no domingo, às 16h, no Estádio Batistão.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário