quinta-feira, 4 de maio de 2017

AMÉRICA - RN : Goleiro Matheus, ex-Ferroviária, é o nono reforço do América-RN para a Série D.

O América-RN acertou a contratação do goleiro Matheus, ex-Ferroviária, para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos é o nono reforço do Mecão desde a chegada do técnico Leandro Campos. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com por Eduardo Rocha, que integra o grupo de futebol americano. O goleiro tem chegada a Natal prevista para sexta-feira.
- Confirmo a contratação do goleiro Matheus. O jogador chega sexta-feira a Natal para integrar a nossa equipe na Série D. Ele foi o titular da Ferroviária no Campeonato Paulista deste ano e teve um bom rendimento na competição - disse o dirigente alvirrubro.
Matheus Nogueira da Silva é natural de São Paulo. Começou a carreira na Portuguesa e tem passagens pelo Batatais, Barretos, Audax-SP e Taboão da Serra. Estava na Ferroviária desde 2016, quando participou da campanha que recolocou a equipe na elite do Paulistão.
Com o orçamento enxuto e o prazo curto para novas contratações até a estreia na Série D, que acontece no dia 21 de maio, o Mecão segue no mercado em busca de novas aquisições. Segundo Eduardo Rocha, a direção está em busca de dois atacantes e mais um volante.

- Nós ainda precisamos de dois atacantes, sendo um de beirada e um centroavante, além de mais um volante - completou Rocha.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário