sexta-feira, 12 de maio de 2017

América-RN enfrenta problemas no DM às vésperas da estreia na Série D.

Em meio à preparação para a estreia na Série D do Brasileirão, o América-RN foi obrigado a concentrar os trabalhos para a recuperação de cinco jogadores. Devido aos treinamentos físicos dos últimos dias, o volante Guto e os meias João Gabriel e Somália sofreram problemas musculares e não participaram do amistoso contra o Santa Cruz de Natal, vencido pelo Alvirrubro por 3 a 1. Porém, os casos mais delicados são do volante Sidney, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo nesta quarta-feira, e do atacante Wellington Sabão, que sofreu uma torção no tornozelo e no joelho esquerdo, ocasionados em um mesmo lance, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Segundo o médico Marcos Rego, Sidney reclamou de dores na região da clavícula e deve ficar sem qualquer contato físico por, no mínimo, três semanas. João Gabriel ainda sente dores na coxa e Wellington Sabão reclama do tornozelo e joelho esquerdos. Guto, que estava com dores no joelho e Somália, com um estiramento na panturrilha, estão em fase de transição física e devem participar de atividades com bola na próxima semana.
- João Gabriel ainda está sentindo a posterior da coxa e segue no departamento médico, enquanto Guto e Somália foram liberados para a transição. (Wellington) Sabão tem uma entorse no tornozelo e no joelho esquerdo, ainda está sentido dores e está em tratamento médico. Sidney teve uma lesão no ombro esquerdo, uma luxação na região da clavícula no amistoso de ontem (contra o Santa Cruz de Natal), e seguirá com tratamento conservador. Ele vai ficar afastado dos treinamentos por, pelo menos, três semanas, sem qualquer tipo de contato físico - contou o médico alvirrubro.
Mesmo com os desfalques, o técnico Leandro Campos segue intensificando a preparação do Mecão até a estreia na Série D, que acontece no dia 21 de maio contra o Murici, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário