sexta-feira, 19 de maio de 2017

AMÉRICA- RN : Dispensado pelo Guarani, Uederson reforça América-RN na Série D.

O atacante Uederson é o novo reforço do América-RN para a sequência da temporada. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Leonardo Bezerra. O jogador de 31 anos estava no Guarani, pelo qual disputou a Série A2 do Paulistão e foi dispensado antes do início da Série B do Brasileirão. Um centroavante deve ser anunciado ainda no fim de semana.
- Uederson chega na segunda-feira e será apresentado oficialmente. Neste domingo, se tudo correr bem, também apresentaremos um novo centroavante. Mas até lá não haverá divulgação do nome - disse Leonardo Bezerra ao GloboEsporte.com.
Uederson também defendeu o ASA em 2015, quando marcou dois gols contra o próprio América-RN, em duelo pela Série C . No ano passado, vestiu a camisa do Cuiabá e também enfrentou o Mecão na Terceirona. Na carreira, ainda tem passagem por clubes como Guarani-SC, Metropolitano, CSA e Concórdia.
No Guarani, seu último clube, marcou apenas dois gols e encarou as críticas dos torcedores do Bugre. Uederson disputou 16 partidas na temporada, sendo 15 como titular. Foi substituído 13 vezes, sendo sete desde a chegada de Vadão ao clube. Após a vitória sobre o Barretos, no dia 15 de abril, o treinador defendeu o jogador.
- Muitos jogadores foram criticados antes da minha chegada. E o Uederson foi um deles. Não foi bem em Mogi Mirim, tanto que tirei no intervalo. Agora, não posso perder o Uederson. Não posso contratar o Neymar e falar para ele esperar, porque vai jogar o Neymar. Tenho que pegar esse grupo e extrair o máximo deles. Ele é um jogador tático e faz uma função muito interessante. Às vezes tecnicamente não vai bem, mas é um jogador de grande utilidade - disse Vadão à época.
No Mecão, chega como solução para o ataque, setor que só conta com Jean Silva, Lucão e o garoto Tiago, cria das bases. Bruno Furlan, que seria outra opção, pediu desligamento após nova lesão no joelho. A estreia do Alvirrubro na Série D está marcada para domingo, contra o Murici, na Arena das Dunas, em Natal.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário