segunda-feira, 8 de maio de 2017

América-RN desiste de Leandrão e anuncia Lucão, ex-Cruzeiro-RS.

O América-RN segue contratando para estrear na Série D do Campeonato Brasileiro com um elenco completo. Após confirmar as contratações do zagueiro Yago e do volante Jonathas, a direção americana oficializou o acertou com o centroavante Lucão, que disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo Cruzeiro-RS. O jogador foi apresentado pelo clube na tarde desta terça-feira, no CT Abílio Medeiros, que fica em Parnamirim. A negociação com Leandrão, ex-ABC, está praticamente descartada devido a uma questão financeira com o Vasco.
Lucas Vinicius Gonçalves Silva tem 25 anos, é natural de Brasília e disputou a Série D de 2016 pelo Sergipe. O jogador ainda tem passagens por Luverdense, São Bento, Resende, Caxias, Mogi Mirim, Ypiranga-RS, além de ter atuado no Shonan Bellmare (Japão), Portimonense (Portugal) e FC Zimbru (Moldávia). Em 2015, o atacante estava "fechado" com o Baraúnas para disputar o estadual do ano seguinte, após indicação do técnico Givanildo Sales, mas acabou se transferindo para o Luverdense.
De acordo com o diretor de futebol do Mecão, Leonardo Bezerra, um segundo centroavante chega até o fim da semana. Lucão é o segundo atacante contratado pelo Alvirrubro, que antes havia anunciado Wellington Sabão, ex-Potiguar de Mossoró. A mudança de foco na contratação para o setor ofensivo ocorreu devido à desistência da direção americana em contar com Leandrão, que era o desejo do clube, mas que possui um entrave financeiro com o Vasco, com quem tem contrato até setembro deste ano.

- A questão de Leandrão é que ele está com um problema financeiro para resolver com Vasco. Nós até tentamos negociar com ele e com o clube, que não se mostrou interessado em entrar no acordo com uma parte dos salários dele. Contratamos o Lucão e o segundo centroavante chega ainda nesta semana para reforçar a nossa equipe - explicou o dirigente ao GloboEsporte.com.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário