quinta-feira, 18 de maio de 2017

ABC viaja com dúvidas no bagagem para enfrentar o Internacional.

O ABC embarcou para Porto Alegre na tarde desta quinta-feira e o clima dos jogadores e da comissão técnica era de otimismo. Na bagagem, muitas informações e estudos sobre o Internacional, adversário deste sábado, em duelo no Beira-Rio. O jogo começa às 19h. Durante a semana, o Mais Querido realizou os treinamentos com ênfase nas finalizações e focando o setor de criação. As dúvidas de Geninho são as mesmas da estreia na Série B: se permanece com Gegê e Echeverría no time titular ou muda e aposta na entrada de Zotti e Adriano Pardal. Os testes foram realizados na manhã desta quinta-feira, no último treino em Natal, e devem ser repetidos na tarde desta sexta, em trabalho previsto para a capital gaúcha.
Diante do adversário considerado mais forte desta Segundona, a expectativa é travar um jogo difícil e não esperar o Inter no campo defensivo. O Colorado pode contar com a estreia do atacante William Pottker, que foi contratado junto à Ponte Preta e foi um dos artilheiros do Brasileirão de 2016, com 14 gols, e repetiu a dose no Paulistão desse ano, com sete gols.
- Eu usei o (Adriano) Pardal e o Zotti (no treino da manhã desta quinta). Foram as duas opções que eu fiz. Não posso mexer muito com a cabeça do grupo, fazendo muitas alterações. Testei duas situações no treinamento e a gente deve definir depois do treino de amanhã (sexta-feira) qual usar. Vamos esperar mais informações do Internacional, se eles vão atuar com a mesma formação de ontem (contra o Palmeiras), se eles mudam alguma coisa. Existe a expectativa da estreia do William Pottker e vamos ver onde ele entra para definir como jogar - afirmou Geninho antes do embarque.

No trabalho de quarta-feira, o clima foi de cobrança de Geninho com o grupo. O técnico ressaltou que a equipe está consciente que pode fazer um bom jogo, mesmo com dificuldade. O pensamento do Alvinegro é complicar todos os jogos, independentemente de ser fora de casa ou não. No entanto, Geninho afirmou que o Internacional "é um caso à parte".
- O Internacional é a maior força no campeonato. É um plantel de muita qualidade, investimento muito alto. De todos que estão na Série B, é o que tem a obrigação do retorno. Vai jogar em casa e já soubemos que a expectativa está em torno de 40 mil ou até 45 mil pessoas no Beira-Rio. Vamos esperar muita dificuldade, mas o time está bem, está com a cabeça boa e os treinamentos foram bons essa semana. O time está com muita esperança de ir lá e buscar um bom resultado - completou o técnico.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário