sexta-feira, 19 de maio de 2017

ABC: Bocão alerta ABC para "motivação extra" do Internacional no Beira-Rio.

A preocupação do ABC para o jogo contra o Internacional, neste sábado, é com o poder ofensivo do adversário. O Colorado estreou na Série B do Brasileirão com uma goleada por 3 a 0 sobre o Londrina e é um dos líderes da competição. Por outro lado, o time gaúcho ainda disputa a Copa do Brasil e perdeu nesta quarta-feira para o Palmeiras por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final do torneio. O resultado negativo pode ser um fator complicador para o Alvinegro, que vai encarar um adversário motivado em recuperar a autoestima. Para o lateral-direito Bocão, que fez a estreia no Mais Querido no último sábado, o elenco está ciente que vai ser preciso conter o Colorado no Beira-Rio.
- Eles (Internacional) tiveram uma derrota fora de casa, em outra competição, que é mata-mata, mas não deixa de ser uma motivação extra para eles. Agora, em casa, eles vão querer ganhar o jogo e nós temos que estar preparados para qualquer coisa que aconteça lá - contou Bocão.
O lateral-direito revelou ainda que o Alvinegro precisa entrar em campo atento para não sofrer com o ataque adversário. O Colorado pode ter a estreia do atacante William Pottker, contratado junto à Ponte Preta e que foi um dos artilheiros do Paulistão deste ano, com sete gols.
- A gente vai jogar fora de casa e é preciso ter muito cuidado. Não é que vamos jogar fechados, mas jogar fora de casa requer um pouco mais de cuidado, de atenção e de tranquilidade na parte de trás do time, não é sair 'na doida', porque eles estão em casa. Acho que a gente tem a possibilidade de fazer um jogo parelho e uma boa apresentação no Beira-Rio - planejou.

Cobranças do professor alvinegro


Na atividade tática de quarta-feira, Geninho cobrou uma saída de bola da defesa ao ataque com mais velocidade e não gostou do rendimento do setor ofensivo durante o treinamento. A busca em aperfeiçoar o trabalho para acertar a pontaria foi destacada por Bocão, que disse ter sido algo natural em grupo de futebol. Ele acredita que as cobranças terão efeito neste sábado.
- Essa briga do Geninho é uma coisa normal e acontece em todo clube. Essa cobrança é sempre para acertar a equipe, mas a gente está bem ciente do que vai fazer, o pessoal do ataque treinou muito e estamos cientes do que fazer lá - completou o lateral-direito.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário