quinta-feira, 25 de maio de 2017

ABC : Após suspensão, Filipe fica à disposição de Geninho para duelo contra o Vila Nova.

O zagueiro Filipe está pela primeira vez à disposição do técnico Geninho e deve ser relacionado para o confronto contra o Vila Nova, no sábado. Reforço do ABC para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador de 32 anos precisou cumprir suspensão nas duas primeiras rodadas devido a uma expulsão quando defendia o Botafogo-SP, na Série C do ano passado.
- Tive que cumprir dois jogos de suspensão porque fui expulso no ano passado, contra o próprio ABC. Acabei pegando essa pena. Agora passou, e estou à disposição do professor Geninho para que possa fazer o melhor dentro de campo - declarou.
Como a dupla de zaga titular está consolidada com Oswaldo e Cleiton desde o estadual, Filipe vai ter que esperar por uma oportunidade. Uma possibilidade para que enfrente o Vila Nova no sábado é ser improvisado como volante, já que o Alvinegro perdeu Anderson Pedra - o camisa 5 passou por cirurgia na mão esquerda e ficará afastado por três semanas. Filipe disse que, se for chamado por Geninho para fazer esta função, estará pronto. Outras opções para o setor são os jovens Jardel e Jhonata.
- Faz muito tempo que joguei de volante. Foi no início da minha carreira. Mas pode ter certeza que o professor é bastante esperto quanto a isso e vai fazer a melhor escolha para colocar o ABC cada vez mais forte diante dos adversários. Me coloco à disposição (para jogar de volante), sim. Estou aqui para ajudar. Se eu achar que não sou capaz de fazer essa função, vou falar para ele que não tenho condições porque sou homem suficiente para isso - comentou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário