quinta-feira, 6 de abril de 2017

AMÉRICA - RN :Sem espaço no América-RN, Ives se reúne com a diretoria e deixa o clube.

Foto: Canindé Pereira
Sem espaço na equipe, o volante Ives acertou a rescisão contratual com a direção do América-RN, na tarde desta quarta-feira, e não faz mais parte dos planos do Alvirrubro para o restante do Campeonato Potiguar e a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador se reuniu com Eduardo Rocha, um dos conselheiros que assumiu o futebol do Mecão após a renúncia do presidente Beto Santos, e deixou o clube potiguar.
Contratado em fevereiro deste ano, Ives esteve em campo pelo Mecão em três jogos. A estreia aconteceu no empate sem gols com o Vitória, pela Copa do Nordeste, no dia 25 de fevereiro, quando entrou no segundo tempo. Depois, foi relacionado para os jogos contra o Santa Cruz de Natal, pela Campeonato Potiguar, e Sergipe, pelo Nordestão, mas ficou na reserva.
No jogo contra o Potiguar de Mossoró, o volante foi titular, mas não conseguiu o Mecão, que acabou derrotado por 3 a 1. Na despedida da Copa NE, foi titular e participou da vitória sobre o Botafogo-PB. O último jogo foi no empate com o Globo FC, em 2 a 2, onde ficou na reserva.
Segundo o executivo de futebol do América-RN, o próprio jogador procurou a direção do clube e, "de forma amigável fez o acerto da rescisão".
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário