quarta-feira, 19 de abril de 2017

AMÉRICA -RN : Paulão ressalta cobrança nos dois primeiros dias com Leandro Campos.

Foto: Canindé Pereira
O zagueiro Paulão é um dos atletas sobreviventes da reformulação do América-RN e está garantido para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro sob o comando de Leandro Campos. Nesta terça-feira, o zagueiro revelou as primeiras impressões em relação ao novo treinador do Mecão, ainda em seu segundo dia de trabalho. Com um elenco enxuto por causa das dispensas, os treinos no CT Abílio Medeiros estão sendo focados no domínio e proteção de bola.
- É um prazer ser um dos remanescentes no América. O Leandro (Campos) chegou com uma filosofia de cobrança. Está imprimindo o ritmo e a metodologia dele e a gente está assimilando. Ainda guardamos os (novos) companheiros, o grupo está enxuto e, com a chegada de jogadores, ele vai conseguir entrar na parte tática e, assim, dar sequência em um trabalho vitorioso para o segundo semestre - disse.
Depois de enfrentar uma fase conturbada e de muita pressão durante o estadual, quem continua no América-RN agora vive um ambiente de esperança. A diretoria do clube e o comando técnico passaram por mudanças e um novo elenco está por ser formado. 
- Recebemos (o Leandro Campos) de forma positiva, muito positiva, até porque ele é um cara transparente, que conversa olho no olho. São poucos dias de trabalho com bola e temos muito o que aprender com ele, que é um cara vitorioso. O grupo quer vencer, continua querendo vencer e é isso o que nós vamos juntar junto com a nossa comissão técnica e com a nova diretoria - continuou.
Paulão, capitão do time no primeiro semestre da temporada, lembra os erros cometidos no estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste e ressalta o esforço para corrigi-los antes do início na Série D, no dia 21 de maio. Durante o período, Felipe Surian e Flávio Araújo foram os treinadores.
- Erramos bastante nesse primeiro semestre, mas é procurar tirar o positivo do que aconteceu e juntamente com o novo treinador buscar algo melhor, que é o acesso à Série C - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário