terça-feira, 4 de abril de 2017

AMÉRICA-RN : "Graças a Deus o jogo é feito de dois tempos", diz técnico do América-RN.

Adicionar legenda
O técnico Flávio Araújo confessou que esperava um rendimento bem melhor do América-RN no clássico contra o Alecrim. Após sair atrás no primeiro tempo, o Alvirrubro conseguiu a virada a muito custo, com dois gols de Daniel Morais, na segunda etapa, quando já estava com quatro atacantes em campo. O comandante reconheceu a dificuldade para superar a marcação do Verdão e admitiu que bateu o "desespero" em alguns momentos.
- A gente procura entender, procura a resposta de imediato para um rendimento tão aquém para esses oito dias de trabalho que tivemos. Mas futebol é isso. Às vezes você espera uma grande atuação e não tem essa grande atuação. Mas graças a Deus que o jogo é feito por dois tempos. No segundo tempo nós tivemos um domínio de jogo. Teve um momento de desespero? Teve. Mas o América-RN teve o domínio de jogo. A bola circulou pelo setor esquerdo, corredor direito, no centro, e por isso conseguimos um resultado importante - declarou.
Essa foi a primeira partida do Mecão após a renúncia de Beto Santos.  A vitória deixa o América-RN com 18 pontos na classificação geral, na terceira colocação. O time segue vivo na disputa da terceira vaga da Copa do Brasil junto com o Assu, que tem o mesmo número de pontos e saldo de gols. O que deixa o Mecão na frente é o número de gols marcados. Os dois times se enfrentam na última rodada do returno em uma partida que tem atmosfera de final.
- (O terceiro lugar) É o nosso foco atual. Temos outro jogo dificílimo no domingo, já com a presença maior do torcedor, contra o Baraúnas. Nós temos que nos envolver jogo a jogo para conquistar o terceiro lugar - continuou.
Flávio Araújo também ressaltou a oportunidade aproveitada pelo atacante Daniel Morais. O jogador entrou no segundo tempo e marcou os dois gols do Mecão. No jogo anterior, contra o Globo, ele também havia entrado e quase marcou no último lance da partida, o que daria a vitória ao Alvirrubro.
- Pela primeira vez repetimos uma escalação, depois de 25 dias de trabalho. Por isso eu esperava um rendimento melhor, mas acontece. Infelizmente, não rendemos o que rendemos no jogo passado, no primeiro tempo, contra o Globo. Mas no segundo mostra que a equipe tem jogadores com potencial para entrar no decorrer do jogo e mudar a história do jogo - completou Flávio Araújo.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário