segunda-feira, 10 de abril de 2017

AMÉRICA - RN : Flávio Araújo critica falhas defensivas e gols desperdiçados pelo América-RN.

Foto: Canindé Pereira
O América-RN esteve por três vezes na frente do placar, mas as falhas no sistema defensivo deram brechas ao Baraúnas, que aproveitou as oportunidades e empatou o jogo, em confronto realizado neste domingo, na Arena das Dunas. O técnico Flávio Araújo disse após o jogo que o time falhou na marcação e não soube aproveitar as outras chances para ampliar o placar. O resultado deixou o Mecão na mesma sexta colocação do returno do estadual, agora com seis pontos.
- Tivemos três oportunidades para ficar na frente, mas não conseguimos segurar o resultado. As duas equipes procuraram o gol e, logicamente, os ataques se sobressaíram sobre as defesas. Quando estávamos com 3 a 2, tivemos um chance para marcar o quarto gol e não fizemos. No futebol, não se consegue concluir com êxito tudo aquilo que se cria. Mas, nós éramos para ter uma marcação maior, com menos espaço e mais atitude. Infelizmente, falhamos muito com relação a isso - disse Flávio Araújo.
Na última rodada, o Mecão vai a cidade de Assú para encarar a equipe do casa. O adversário venceu neste domingo o Globo FC, por 1 a 0, e pulou para a segunda colocação do returno. Na classificação, o Assu está no terceiro lugar, com 21 pontos, enquanto o América-RN vem em seguida, no quarto lugar, com 19 pontos. A briga direta entre as equipes é pela vaga na Copa do Brasil de 2018 e Flávio Araújo considera o confronto difícil para o Alvirrubro.
- É um jogo complicado, como foi o de hoje. A equipe do Baraúnas tem um setor de meio-campo que toca bem a bola, já o Assu tem outra estratégia de jogo. Foi difícil hoje, vai ser difícil na quarta-feira, mas temos que ser diferentes. Infelizmente, para nós foi muito ruim, mas só depende de nós para terminar com 22 pontos. Mas, a gente tem que melhorar muito na parte da marcação - finalizou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário