terça-feira, 11 de abril de 2017

ABC : Mancha revela busca do ABC para corrigir erros e conquistar o returno.

Foto: Andrei Torres
O atacante Caio Mancha está fazendo bons jogos pelo ABC nesta temporada e quando foi acionado, cumpriu com o papel de centroavante e já marcou quatro gols no Campeonato Potiguar, sendo o último marcado na derrota por 3 a 2 para o Potiguar de Mossoró. No trabalho desta segunda-feira, o jogador permaneceu como titular no lugar de Nando, que foi poupado com dores no joelho. Na atividade, o técnico Geninho cobrou maior seriedade na hora das finalizações dos jogadores para que a displicência não seja repetida nos jogos. O próximo jogo será contra o Alecrim, nesta quarta-feira às 19h45, no Estádio Frasqueirão.
- A cobrança vem em todas as horas. A gente sabe que o campeonato está se afunilando e se complicando. Quanto menos erros a gente tiver, melhor. É isso que ele vem cobrando, vem enfatizando, para que a gente possa errar menos possível, porque qualidade o elenco tem para a gente sair com o título. Às vezes, aquela última bola que você dá, que você toca e finaliza no treino não é com a mesma intensidade que a gente faz no jogo. Ele (Geninho) quer refletir que o que a gente faz nos treinos, aconteça no jogo. Muito do que ele fala acontece mesmo. Eles está nos corrigindo para quando chegar a hora do jogo a gente faça certo - contou o atacante.
Garantido antecipadamente na decisão do returno, o jogo contra o Verdão servirá como uma preparação para o Mais Querido. Na liderança do segundo turno, com 15 pontos, o Alvinegro tem um fator motivacional para o confronto: a invencibilidade de 29 jogos no Frasqueirão. Para tanto, a equipe não quer perder essa marca para continuar impondo respeito aos adversários em seus domínios.
- Vamos entrar com o mesmo foco de sempre. Vamos buscar a vitória porque a gente sabe que se entrar frouxo podemos tomar um vareio. (É positivo) o fator campo. A gente corresponde bem quando temos o mando e vamos buscar permanecer dessa forma. Quanto mais vitórias aqui (no Frasqueirão) melhor para a gente, porque cresce o respeito do adversário quando eles jogam aqui - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário