sexta-feira, 7 de abril de 2017

ABC : Com dores no joelho, Túlio Renan é dúvida no ABC para jogo de sábado.

Foto: Andrei Torres
Como sempre acontece no dia seguinte aos jogos, os jogadores do ABC passaram por uma revisão médica na tarde desta quinta-feira. Após a vitória sobre o Baraúnas, que garantiu o Mais Querido na final do segundo turno do Campeonato Potiguar, a preocupação do Alvinegro é com os atacantes Nando e Túlio Renan, que sentiram lesões durante a partida. 
Após uma forte dividida com o lateral-esquerdo Luís Henrique, aos 25 minutos do segundo tempo, Túlio Renan reclamou de dores no joelho direito e foi substituído por Marques. Nando, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão contra o Potiguar de Mossoró, neste sábado, sofreu uma leve torção no tornozelo esquerdo. Quando as dores aumentaram, saiu para a entrada de Caio Mancha, na segunda etapa.
De acordo com o médico Roberto Vital, Túlio Renan foi poupado da atividade desta quinta-feira e será reavaliado no treino desta sexta, no Frasqueirão.
- Túlio Renan foi reavaliado e preferimos poupá-lo do treino de hoje (quinta-feira). Ele sofreu um forte choque em uma dividida e sentiu um desconforto no joelho direito. Vamos reexaminá-lo amanhã (sexta-feira) e, se persistirem as dores, talvez ele fique de fora da relação para o jogo contra o Potiguar - explicou o médico.
Caso Túlio fique fora, será o sexto desfalque para Geninho. Estão fora por suspensão: o goleiro Edson, o zagueiro Oswaldo, o lateral-esquerdo Romano, o volante Márcio Passos e o atacante Nando.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário